Fale com o Dono
Atualizado há mais de uma semana

Sobre o Dono da Albania10

Matheus Willians Leite é o dono e diretor da Albânia 10 e Gizz. Sua jornada começou há mais de 25 anos ao lado de seus pais, Claudomiro Leite e Josy Leite. Desde então, ele tem trabalhado incansavelmente para oferecer aos clientes uma experiência de compra excepcional. Hoje, junto com sua esposa Gisele Leite, o compromisso com a qualidade, atendimento personalizado e inovação permanece forte. Estando sempre em busca de novas formas de aprimorar os serviços e produtos para garantir a total satisfação dos clientes.

Por que entrar em contato com o Dono?

Nossa missão é garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva com nossos produtos e serviços. Por isso, estamos sempre abertos a ouvir suas opiniões e sugestões. Ao entrar em contato com o dono, você terá a oportunidade de expor sua situação e receber uma atenção especial para encontrar uma solução.

Como entrar em contato

Para entrar em contato diretamente com Matheus, nosso Diretor, você pode enviar um e-mail para [email protected] ou enviar uma mensagem no direct do Instagram.

No entanto, é importante ressaltar que é necessário ter um ticket aberto sem solução no SAC para que seja possível compreender melhor a situação e oferecer a assistência adequada. Caso ainda não tenha um ticket aberto, por favor entre em contato com nosso SAC antes de entrar em contato com o Matheus.

Compromisso com nossos clientes

Entendemos que problemas podem acontecer e estamos sempre dispostos a resolvê-los da melhor forma possível. Nosso compromisso é garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva com nossa empresa e nossos produtos.

Por isso, agradecemos por entrar em contato conosco e esperamos poder ajudá-lo a encontrar uma solução para seu problema.

Obrigado por escolher a Albania10!

Respondeu à sua pergunta?